Estou hoje tentando botar um pouco de ordem em minha vida virtual, já que a vida pessoal está confusa demais pra dar um jeito. Filhos que vêm morar aqui comigo, ex-maridos que dão trabalho. Parece que a vida da gente nunca está exatamente como a gente gostaria, e sempre que uma coisa sai do lugar, logo outras vão saindo do esquema também. Problemas são como bananas, sempre vêm às pencas.

Hoje está um dia muito frio, acho que o mais frio do ano até agora (pelo menos em minha modesta opinião), e depois de passar algumas horas aqui tentando botar um pouco de ordem em blogs e sites, criando esse blog como uma espécie de elo entre eles, agora tenho que sair pra dar uma aula extra. Brrr…. e com esse friozão, dá até vontade de cabular aula, sabe? Tipo assim… dar o cano…

Mas meu lado profissional e ético sempre fala mais alto, mais até de que o clima e a vontade de ficar aqui na internet, ou então debaixo das cobertas…

Vamos ver se esse tentativa de organizar resulta em algo de bom, ou se logo eu bagunço tudo isso aqui também. Não duvida não, eu tenho uma capacidade incomensurável de criar bagunça à minha volta…

(zailda)

Anúncios