Pretendo fazer desse blog um ponto de partida, algo como um diário virtual que de certa forma documentasse o que ando fazendo na internet, o que penso e o que estou vendo no momento.

A idéia não é nova, mas à medida que meus blogs vão se multiplicando pela internet afora, torna-se cada vez mais necessária para servir de ligação entre todos eles.

Pretendo colocar aqui minha vida virtual e ela nada mais é do que o reflexo de minha vida real. Adoro escrever e as palavras se multiplicam na ponta de meus dedos e rapidamente transformam-se em perfis, sites e blogs.

Para desgraçar com tudo de vez, também me interesso por construção de site, web design e essas coisas de html. Andei fazendo uns widgets aqui e ali, abarrotei blogs e sites com eles, mas agora estou numa fase mais “clean” e pretendo manter esse estilo daqui por diante. Acho que entendi o que significa “menos é mais”, pelo menos em matéria de design, porque em matéria de blogs, assuntos, idéias e teorias, não sei não…

Espaço para botar tudo o que vai na minha cabeça a internet tem de sobra – pelo menos por enquanto – então o negócio é ir botando aqui e ali, à medida que vão tomando forma em minha mente.

(zailda)

Anúncios