Se um é bom, por quê não um montão?

Sou compulsiva, quando começo a fazer uma coisa e gosto não paro mais. Adoro blogs, sites e internet, por isso tenho um montão e estou sempre criando mais.

Casei e descasei algumas vezes, tenho 5 filhos, já tive algumas profissões. Eterna insatisfeita? Acho que não. Prefiro dizer que estou sempre na busca da satisfação. E da perfeição. Sei que perfeição não existe mas não custa aproximar-se dela o máximo possível, não?

Escrevo desde os 13 e gosto de escrever, independente de lerem ou não. Meu trabalho é escrever, deixo o trabalho de ler a cargo do leitor. Idéias tenho, e muitas. Teorias? Algumas, das mais loucas às mais sensatas. Bem, nem tão sensatas assim… Dizem que minhas teorias só funcionam bem pra mim mesma. Mas acho que tem que ser assim, cada um tem que criar as suas. Colocar em prática depende da coragem (ou loucura) de cada um.

Imagino que um dia vou perder a sede de aprender, realizar, escrever, pensar. Mas aí já estarei morta, então que importa?

(zailda mendes)

Anúncios

1 Comentário(s)

  1. Juliana Jaeger

    agosto 28, 2008 às 4:59 pm

    Prezada Zailda, você gostaria de contribuir para um reportagem da revista universitária Primeira Impressão, de alunos de jornalismo da Unisinos, no Rio GRande do Sul? Estou fazendo uma matéria sobre o consumo, e pelo que vi, você também se diz compulsiva pelas compras. Se você aceitar, gostaria de lhe fazer algumas perguntas (por e-mail) e receber o seu relato. Se quiser saber mais sobre a revista, acesse o link http://www.portal3.com.br/_publicacoes/publicacoes.htm
    Aliás, parabéns pelo blog!! Você escreve muito bem!
    Abraços!
    Juliana Jaeger

    Zailda responde:
    Vou responder por e-mail, ok? Obrigada pela visita e comentário.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: